Visita do Bispo em Reriutaba

No dia 25 de novembro (quarta-feira), Dom Vasconcelos, Bispo da Diocese de Sobral, estará realizando sua primeira visita à Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Reriutaba.

O Bispo chegará por volta das 18h no Bairro Rampa de Cima, onde será recebido com uma grande carreata, que irá finalizar-se no galpão dos feirantes. A partir deste local, o presbítero seguirá para a Igreja Matriz em caminhada com todos os paroquianos reriutabenses.

Às 20h, Dom Vasconcelos celebra sua primeira missa em Reriutaba. Logo em seguida, Pe. Ribeiro, juntamente com os coordenadores de Pastorais e de comunidades, oferecerá um jantar para o Bispo.

Na ocasião, também ocorrerá a reinstalação do relógio da Igreja Matriz, que voltará a funcionar depois de um longo período inutilizado.