Pastoral da Comunicação (PASCOM) em Formação

PASCOM EM FORMAÇÃO

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Reriutaba esteve no dia 17/10 (sábado), na cidade de Varjota, visitando a PASCOM daquela referida Paróquia.

Por ser uma nova Pastoral na Paróquia, os membros resolveram pedir ajuda a uma das mais bem estruturadas e organizadas PASCOM da Diocese. Na busca de conhecimentos e troca de experiências no que se refere ao trabalho de levar a mensagem da Igreja através dos meios de comunicação. A PASCOM da Paróquia de Reriutaba está em processo de formação, mas com grandes sonhos e projetos para ser mais um veículo de EVANGELIZAÇÃO, levando os ensinamentos de Cristo e da Igreja a todos os irmãos.