Paróquia de Reriutaba agora com canal no YOU TUBE

bto-youtubeA Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro inova mais uma vez nas redes sociais e na Comunicação com seus fieis e disponibiliza aos paroquianos de Reriutaba e demais Comunidades Católicas um canal de vídeos no YOU TUBE.

YouTube é um site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem VÍDEOS em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 e logo em seguida foi adquirida por uma das maiores empresas da Internet, o Google. E hoje este site é o maior portal de VÍDEOS da internet.

É com essa ferramenta muito importante de divulgação da Palavra de Deus, de Evangelização e Comunicação entre os reriutabenses que vivem distantes de suas origens que a Pastoral da Comunicação (PASCOM) divulga mais este projeto em benefício do irmãos que acompanham os eventos da Paróquia de Reriutaba.

É com o intuito de visualizar e armazenar vídeos importantes dos eventos de Nossa Paróquia que a Paróquia, na pessoa do Pároco Padre Marcos Ribeiro, disponibiliza mais este meio de interação e acolhimento dos fieis paroquianos de Reriutaba.

INSCREVA-SE NO CANAL DA PARÓQUIA DE RERIUTABA clicando aqui…

PRIMEIROS VÍDEOS DO CANAL DA PARÓQUIA NO YOU TUBE

INÍCIO DA MISSA DE NATAL: Nesta noite Iluminada de quinta-feira, véspera do nascimento de Jesus, a Igreja Matriz foi tomada por surpresas super agradáveis. Ao início da Santa Missa, que começava as 21 h o Pároco, Pe. Ribeiro preparou uma apresentação muito especial juntamente com a Companhia teatral Caras e Bocas e encheu de emoção os fieis presentes na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, e esta belíssima apresentação foi GRAVADA E POSTA a disposição de todos para que nunca mais possam esquecer desta surpresa no início da Santa Missa.

Acompanhe esta gravação no vídeo abaixo:

INÍCIO DA MISSA DE NATAL:  E no final da Santa Celebração do Nascimento de Jesus, os jovens do  Grupo de Oração Santa Terezinha, presentearam a todos com um belíssimo Musical de Natal.

Acompanhe esta gravação no vídeo abaixo: