Missa de NATAL em Reriutaba foi repleta de SURPRESAS

PAN_5448Nesta noite Iluminada de quinta-feira, véspera do nascimento de Jesus, a Igreja Matriz foi tomada por surpresas super agradáveis. Ao início da Santa Missa, que começava as 21 h o Pároco, Pe. Ribeiro preparou uma apresentação muito especial juntamente com a Companhia teatral Caras e Bocas e encheu de emoção os fieis presentes na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, sem falar em outras graças que viriam ao decorrer da Missa.

“Por muitas vezes caímos na tentação do consumismo e deixamos de lado o que é de fato o Natal: que é Cristo, feito homem, em nosso meio.”

Foi assim que Pe. Ribeiro buscou em sua pregação ressaltar que cada cristão deve acolher Jesus, que nasceu nessa noite, em suas vidas e em seus corações.

PAN_5370A celebração do Natal de Jesus na Paróquia de Reriutaba deu inicio as 21 h, na Igreja Matriz, com a participação da Companhia Teatral Caras e Bocas, encenando a peça “Um Natal Diferente”. Logo após, seguiu a Santa Missa, numa liturgia rica e participativa pelas centenas de fiéis que lotavam a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

PAN_5455Ao longa da Santa Missa de Natal houve, também, a benzedura da Imagem de São José, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo e foi colocada num pedestal em um local de destaque na Igreja Matriz.

No fim da celebração, os jovens do  Grupo de Oração Santa Terezinha, presenteou a todos com um belíssimo Musical de Natal.

“Feliz Natal a todos e que o Menino Jesus possa nascer e fazer morada em nossos corações. Um Natal de luz e muita paz às nossas famílias é  o que deseja Pe. Ribeiro e toda a Paróquia de Reriutaba.”

Todo este grande evento foi coberto pela Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Reriutaba a qual flagrou momentos únicos desta Santa Missa inesquecível.

Acompanhe TODAS as fotos inéditas através do site do nosso missionário Comunicador da PASCOM Jonathan pelo link baixo:

ver_fotos