Festejos de Campo Lindo – 10 a 20 de janeiro

663 x 950 pxOs Festejos Religiosos da Comunidade de Campo Lindo se iniciará no próximo domingo dia 10 de janeiro de 2016 e traz como TEMA: “SEDE MISERICORDIOSO COMO O PAI” (Lc, 6, 36), com a tradicional queima de fogos pontualmente as 5 h 50 min. Logo em seguida haverá um café partilhado no patamar da referida Capela de São Sebastião, encerrando, portanto, as atividades no período matutino.

Logo, no período noturno, tem-se a continuação da primeira festa Católica da Paróquia de Reriutaba do ano de 2016. Com fervor, as 18 h 30 min, os fieis daquele Padroeiro sairão em procissão luminosa da casa da Dona Zeneide em direção a Capela para o hasteamento da bandeira oficial de São Sebastião. As 19 h, a Celebração da Santa Eucaristia será presidida pelo Pároco, Pe. Marcos Ribeiro. E a animação fica por conta do Coral São Sebastião.

SHOW CATÓLICO PARA ESQUENTAR OS FESTEJOS DE CAMPO LINDO10363746_952448281469163_8363727227471358842_n

O Padroeiro São Sebastião é venerado com o novenário e todo aquele povo fica em festa. E para abrilhantar mais esse momento, a Coordenação da Capela convida você e sua família a participar de um momento de preparação para os festejos. O já tradicional show Católico pré-festa do Grupo de Oração Santa Teresinha de Reriutaba a realizar-se no dia 09 de janeiro, SÁBADO em frente a Capela de São Sebastião de Campo Lindo.

NÃO ESQUEÇA!

Período da festa: 10 a 20 de janeiro de 2016.

VOCÊ CONHECE A LINDA HISTÓRIA DE SÃO SEBASTIÃO, O SANTO DEFENSOR DA IGREJA?

clique na imagem e descubra…

enxaqueca-clique-aqui

CONFIRA A AGENDA COMPLETA DOS FESTEJOS DE CAMPO LINDO DE 2016

Dia 09/01 (SÁBADO)

19:00h à Show católico com o grupo Santa Terezinha de Reriutaba.

Dia 10/01 (DOMINGO) – Abertura

5:50 à Queima de fogos

6:00h à Café partilhado no patamar da capela

18:30h à Procissão luminosa de abertura. Saída casa da Zeneide.

18:45h à Hasteamento da bandeira.

19:00h à Celebração Eucarística. Animação: Coral São Sebastião Celebrante: Pe. Ribeiro. Promoção: Bingo de um carneiro.

Dia 11/01 (SEGUNDA-FEIRA) 1ª novena

18:00h à Santo terço.

18:40h à Novena em honra a São Sebastião – Cláudia Alves

19:00h à Celebração Eucarística Celebrante: Pe. Ribeiro Animação: Coral de Bom Gosto

Noitário: Dizimistas e Apostolado da Oração

Convidados: Comunidades de Carnaúba, Sombrio e Bom Gosto. Promoção: Envelopes

Dia 12/01 (TERÇA-FEIRA) 2ª novena

Celebrante: Pe. Ribeiro

Animação: Ministério de música Porta do céu (Grupo Santa Terezinha). Noitário: Equipe de Liturgia e Missionários do Dízimo.

Convidados: Grupo de oração Santa Terezinha e Comunidades Sassá e Palmeira. Promoção social: Leilão secreto.

Dia 13/01 (QUARTA-FEIRA) 3ª novena

19:00h à Confissões dos catequisandos. Celebrante: Padre Berg Canafístula

Animação: Ministério de música da Matriz de Pacujá-CE. Noitário: Terço das Mulheres.

Convidados: Zipu, Bananeira e Pacujá-CE Promoção social: Desfile das mulheres

Dia 14/01 (QUINTA-FEIRA) 4ª novena

Animação: Coral de Oitizeiro

Noitário: Catequese e IAM

Convidados: Comunidades Bom Lugar e Amanaiara. Promoção social: Brechó / envelopes

Dia 15/01 (SEXTA-FEIRA) 5ª novena

19:00h à Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Domício (Paróquia de Taperuaba) Animação: Coral do Terço dos Homens

Noitário: Terço dos Homens

Convidados: Comunidades Cabaceira e Mufumbal

Promoção social: Show católico com a banda do terço dos homens. (Bingo de uma furadeira).

Dia 16/01 (SÁBADO) 6ª novena

16:00h à Aula de preparação para o batismo

19:00h à Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Domício (Paróquia de Taperuaba) Animação: Ministério de música da Matriz

Noitário: Terço das Crianças e Coroinhas

Convidados: Secretarias, vereadores, prefeitura e Igreja Matriz de Reriutaba. Promoção social: Leilão das prendas.

Dia 17/01 (DOMINGO) 7ª novena

19:00h à Celebração da 1ª Eucaristia

Animação: Coral São Sebastião

Noitário: Comerciantes, Ministros da Sagrada Comunhão e Pastoral da Crisma. Convidados: Pastoral da Juventude e comunidade de Oitizeiro e Riacho das Flores. Promoção social: Brechó

Dia 18/01 (SEGUNDA-FEIRA) 8ª novena

18:40h à Novena em honra a São Sebastião – Cláudia Alves

19:00h à Celebração Eucarística Celebrante: Pe. Ribeiro Animação: Coral São Sebastião

Noitário: Apostolado da Mãe Rainha, Coral São Sebastião e PASCOM. Convidados: Comunidade de Alto dos Honórios.

Promoção social: Envelopes

Dia 19/01 (TERÇA-FEIRA) 9ª novena

18:00h à Santo terço

18:40h à Novena em honra a São Sebastião – Cláudia Alves.

19:00h à Celebração Eucarística. Celebrante: Pe. Ribeiro. Animação: Coral São Sebastião

Noitário: Conselho administrativo da capela.

Convidados: Visitantes em geral e vendedores ambulantes. Promoção social: Leilão da festa.

Dia 20/01 (QUARTA-FEIRA) Encerramento da festa

8:00h à Batizados

9:00h à Missa da festa. Celebrante: Pe. Ribeiro Animação: Coral São Sebastião

18:00h à Procissão de encerramento

18:20h à Benção do Santíssimo

18:40h à Arreamento da bandeira

19:00h à Bingão show de prêmios

– AVISOS IMPORTANTES –

A barraca da capela funcionará todas as noites. Todos os dias haverá rifas relâmpago.

Blusas da festa com Elena Cardoso. Adesivos com Cláudia Alves.

QUER SABER MAIS SOBRE A COMUNIDADE DE CAMPO LINDO?

enxaqueca-clique-aqui