Confraternização do Apostolado da Oração

No próximo dia 13, portanto neste domingo, o movimento do Apostolado da Oração da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Reriutaba irá se encontrar e fazer aquela confraternização de final de ano.

IMG-20151210-WA0063Este encontro fraterno acontecerá na Fazenda Cheiro Verde que fica no Distrito de Amanaiara. Na ocasião haverá uma missa pontualmente as 11 h. Missa essa dedicada a esta família linda que compõe a nossa Paróquia. Logo em seguida um saboroso almoço preparado com muito carinho. E o resto da tarde se completará com muita festa, sorrisos, abraços e alegrias. Enfim, um verdadeiro Natal do amor e muita Fraternidade entre os presentes!

E para abrilhantar ainda mais estarão marcando presença as zeladoras da Igreja Matriz, na sede da Paróquia, da própria Amanaiara e das vizinhas Localidades de Campo Lindo e Cabaceira.