Cobertura do 2º Encontrão do Terço dos Homens

tm__35_-18586Um grande evento ocorreu nesta segunda-feira na Igreja Matriz de Reriutaba. Estou falando do 2º encontrão do TERÇO DOS HOMENS!

ABORDANDO COMO TEMA: “Com Maria nos tornamos Homens Novos” este encontro foi uma noite de muita oração e comunhão fraterna entre todas as Comunidades da Paróquia de Reriutaba.

Em sua programação houve as

18 h – A Acolhida na Praça Cel. Raimundo Rodrigues em seguida as

18 h 30 min – Deu-se início da caminhada pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz e as

19 h – Santa Missa e Consagração dos Homens à Nossa Senhora e por fim as

20 h – Momento de Confraternização.

Todo este grande evento foi coberto pela Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Reriutaba a qual flagrou momentos únicos desta festa de Confraternização inesquecível.

Acompanhe todas estas fotos inéditas através do site (PANICO MANIA) que é do nosso membro Comunicador da PASCOM Jonathan pelo link baixo:

ver_fotos

Fotos: Jonathan Fotografias