Aniversário do Pe. Ribeiro

Dia 15 de Outubro (quinta-feira), a Paróquia de Reriutaba amanheceu em festa pois foi um dia muito especial para toda a comunidade Católica Reriutabense, dia que nosso Pároco Pe. Marcos Ribeiro completou mais um ano de vida.

Nosso Pároco completou 43 anos de vida e em comemoração, às 19h, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz, com participação de todos os paroquianos, tanto de Reriutaba quanto de sua ex-Paróquia de Forquilha. Logo após, Pe. Ribeiro foi presenteado com um jantar, organizado por um grupo bastante acolhedor de nossa comunidade, onde se fizeram presentes amigos, paroquianos, autoridades locais, mostrando, com isso o carinho, atenção e respeito pelo nosso Sacerdote.

“Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abençoe e interceda sempre na vida de Pe. Ribeiro”.

PARABÉNS!