AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES DA PASCOM

Venho aqui no nome de toda Igreja de Reriutaba e em especial a Pastoral da Comunicação (PASCOM) agradecer a todos os PATROCINADORES que investem nos projetos da PASCOM, tornando-se um parceiro dessa obra e, sobretudo, acreditando na nossa missão e compromisso com nossa comunidade religiosa reriutabense.Patrocinadores

A Pastoral da Comunicação é um grupo que visa a mudança do ser humano, a transformação para uma sociedade melhor e a evolução positiva de todas as famílias.

A Pastoral da Comunicação (Pascom) tem a missão de fazer fluir a comunicação entre pessoas da Paróquia, Pastorais, Comunidades e Capelas como um todo. E a Comunicação se dá através da produção, emissão, recepção e circulação de mensagens.

Ela também desenvolve ações que colocam a Paróquia em comunicação, entre suas Comunidades, Grupos, Pastorais, organismos e agentes nos múltiplos processos comunicacionais, como catequese, visitas, homilias, reuniões, festas, liturgias, ações conjuntas, assembleias, pastorais.

“NÃO É UMA PASTORAL A MAIS, MAS AQUELA QUE INTEGRA TODAS AS DEMAIS PASTORAIS”

Contudo, cada faixa, cada cartaz, convites, equipamentos, manutenção de site, etc., são meios imprescindíveis para a funcionalidade de toda a programação, de maneira que o investimento é muito alto de modo que a colaboração e parceria de cada patrocinador é essencial, de modo que isso também comprova que é possível nos ombrearmos nessa luta social e espiritual por um futuro melhor de todos.

Portanto, muito obrigado a cada patrocinador pela generosidade de abraçar essa obra. Creio que Deus há de vos recompensar de muitas maneiras, pois aquele que semeia muito na obra do Senhor, muito também colherá.

Tenham minhas orações a vosso favor e a favor das suas empresas, comércios, famílias.

Sabemos que se não fosse a confiança de vocês, o nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados.

Mais uma vez o nosso muito obrigado!

Fica aqui um convite para que continuem a fazer parte dessa grande equipe.