Mães que Oram pelos Filhos

Mães que Oram pelos Filhos

O primeiro Grupo de Mães que Oram pelos Filhos nasceu na Paróquia São Camilo de Léllis, Mata da Praia, Vitória (ES). O grupo era formado por vinte jovens mães, vindas de famílias católicas, sem experiência oracional, mas com uma imensa vontade de interceder pelos seus filhos. O despertar para Jesus era o que movia para que saíssem de 

suas casas e se reunissem na Santa Igreja e, assim, interceder e orar. Mesmo sem ainda, compreenderem a vocação espiritual de uma mãe, no interior de cada coração já existia uma sede de Deus. Era o inicio de uma linda caminhada de Fé.

O grupo foi fundado em 2011 e passou a ser reconhecido pela Arquidiocese de Vitória (ES) como “Movimento Mães que Oram pelos Filhos”, tendo como fundadora Angela Abdo, orientador espiritual o Pe. Anderson Gomes, padroeira Nossa Senhora de La Salete e Co-Padroeira Santa Mônica.

Hoje o grupo é uma Movimento Nacional a qual nossa Paróquia também aderiu tendo como nome Grupo Santa Mônica, teve o seu início no dia 8 de dezembro de 2016, acontece toda terça feira as 19 horas no Centro juvenil, participam de 20 a 40 pessoas. O encontro acontece em três momentos, a passagem bíblica, o momento de

 oração e a reza do terço dos filhos , realiza-se também a partilha de testemunho das mães que obtiveram milagres e experiência de pedidos de intenções. O carisma é interceder em oração pelos filhos e restaurar as famílias pelo poder da oração de intercessão.

A principal Ação do Movimento é Evangelizar através de visitas aos infernos, idosos e famílias entre outros; mas também com  Ações Sociais, como por exemplo, o Natal Solidário e a Festa das Crianças onde acontecem a doação de brinquedos, além de doação de cesta básica e kit’s bebê.

Hoje o movimento já com um ano na paróquia de Reriutaba já tem um grupo na Sede Paroquial, além de um Grupo na Comunidade de Sombrio e dois em formação nas Comunidades de Carnaúba é Amanaira.

Em quanto ficamos de joelhos nossos filhos ficam de pé.

Convidamos você Mamãe para interceder pelo seu filho!