1º Encontrão do Terço das Mulheres

Nesta quarta-feira. dia 16 de Dezembro, TODAS AS MULHERES de nossa Paróquia estarão em uma Confraternização Natalina já há muito tempo aguardada.

terço das mulheres-ALBERLANÉ o 1º ENCONTRÃO DOS TERÇO DAS MULHERES onde todas as Comunidades de nossa Paróquia irão se reunir em um momento de Louvor, confraternização, festividades e muita alegria por parte destas belas figuras Divinas. Por isso convidamos a TODAS AS MULHERES de nossa Paróquia para esse momento magnífico de Confraternização, rendendo graças ao Menino Jesus e a Nossa Senhora, nossa Mãe.

PROGRAMAÇÃO

Concentração as 18 h 30 min na praça Raimundo Rodrigues saindo em procissão para a Igreja Matriz de Reriutaba, aonde haverá a Santa Missa solene deste maravilhoso encontro e logo após uma dedicada Apresentação Natalina comandada pelos Jovens do Movimento Grupo de Oração Santa Teresinha.