1ª Assembléia Paroquial de 2016 reúne coordenadores e líderes de Capelas e Pastorais

6=xFoi no último dia 23 de janeiro de 2016, ou seja, sábado a primeira reunião de encontro no CEFORM para traçar as metas da nossa Paróquia neste ano que se inicia. Reuniram-se 02 líderes e coordenadores de cada Capela e Pastoral no CEFORM para debater temas importantes do futuro da nossa Paróquia. Dentre as pautas uma que foi mais importante e debatida entre os presentes: a agenda Paroquial das 18 Capelas com a definição de missas distribuídas durante todos os meses.

54=xSeguindo um roteiro bem complexo de atividades durante o dia todo no Centro de Formação Missionária o Grupo de Oração Santa Teresinha iniciou, as 8 h e 30 min de sábado, os trabalho com uma animada apresentação onde sacudiu o povo reunido naquele momento. Em seguida o Pe. Ribeiro tomou a vez e pediu que nos reuníssemos em grupos para responder perguntas dos acontecimentos do ano de 2015, bem como, que avaliássemos o desempenho de alguns dos que compõem a estrutura da nossa Igreja.

15=xApós uma pausa para o lanche matinal foi-se escolhido um representante dos sete grupos que foi formado para falar a respeito das perguntas que foi exposta encerrando com isso o ciclo de atividades da manhã. Logo o convite para o almoço foi feito e partirmos do CEFORM ao ERNETU’S Restaurante.

Já no período da tarde o nosso Pároco fez uma ligeira explanação sobre o que cada convidado líder dos grupos fez e logo convidou a todos os Representantes de cada Capela para elaborar a agenda mensal de missas nas 18 Comunidades presentes. Neste ponto de ação iam se formando a agenda do ano de 2016 para cada Capela e seus festejos.

75=xDepois de muito tempo dedicado a esta agenda ficou definido a agenda de toda a Paróquia do ano de 2016. E pontualmente as 16 h o nosso Pároco Pe. Ribeiro fez suas considerações finais e posteriormente a oração de encerramento daquele momento.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DESTE ACONTECIMENTO

cliqueaqui PEQ